Imagem de: Problema em CPU dos MacBooks Pro vai ser solucionado com atualização do SO

Problema em CPU dos MacBooks Pro vai ser solucionado com atualização do SO

Na manhã de hoje (24), a Apple lançou uma atualização no sistema operacional macOS High Sierra 10.13.6 que pretende corrigir um defeito que atinge os novos processadores de quatro e de seis núcleos de oitava geração da Intel presentes nos MacBooks Pro e causam o superaquecimento dos laptops e comprometem o desempenho das CPUs. Segundo a Apple, a atualização do sistema operacional vai corrigir a falha.

O problema de superaquecimento nos MacBooks Pro foi relatado por usuários apenas dias após os dispositivos chegarem às mãos dos consumidores

Para atualizar o seu macOS High Sierra, basta acessar a função de update na App Store do Mac em todos os MacBooks Pro versão 2018. A atualização com a correção é de número 17G2208 e vai ser aplicável apenas nos modelos desse ano do laptop; os outros não têm necessidade de nenhuma alteração.

O problema de superaquecimento nos MacBooks Pro foi relatado por usuários apenas dias após os dispositivos chegarem às mãos dos consumidores. Diversos testes realizados nos laptops mostraram a falha: o processador da nova geração de MacBooks tinha uma performance inferior aos modelos de 2017.

-- publicidade --

A questão chegou aos ouvidos da Apple que tratou de solucionar o problema com a atualização no sistema operacional. Segundo a empresa, o desempenho do MacBook Pro 2018 deve voltar ao que é esperado com o update: os laptops de 15 polegadas devem ser 705 mais velozes que a versão de 2017 e os de 13 polegadas ainda mais, sendo o dobro mais rápidos.

Problema em CPU dos MacBooks Pro vai ser solucionado com atualização do SO



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui