Imagem de: AMD revela em portfólio novas CPUs de entrada

AMD revela em portfólio novas CPUs de entrada

A atualização mais recente do portfólio de CPUs da AMD revelou detalhes de alguns produtos que vão chegar em breve no mercado, o que inclui chips quad-core de alto e baixo custo. Confira abaixo os novos modelos Ryzen revelados pela AMD.

Os processadores da série Ryzen 3 não fizeram parte do lançamento do dia 19 de abril. No entanto, os novos processadores 2100, 2300X e 2500X vão conter três chips quad-core. Lembrando que os modelos 2200 e o 2400 foram “pulados”, já que eles estão presentes nas APUs Ryzen 2200G e 2400G, lançadas em fevereiro.

A parte mais interessante dessa linha fica por conta do Ryzen 5 2500X, provavelmente, por ser o mais indicado para os gamers de plantão:

Mas a lista não acaba por aí! A AMD também está trabalhando em novos produtos para o mercado mobile, incluindo o Ryzen 7 2800U. E se a AMD está tão segura em levar a série x800 para o mercado desktop, tudo indica que em breve também podemos ver a série Ryzen 7 2800 nos PCs:

-- publicidade --

E também não podemos nos esquecer de mencionar os novos processadores Threadripper, com seus três modelos: 2900X, 2920X e 2950X.

A série Threadripper 2000 provavelmente receberá a mesma arquitetura Zen+ dos processadores mainstream, que trouxe a otimização de latência de memória e maiores frequências de clocks:

Para conferir o portfólio completo dos novos modelos AMD Ryzen, clique aqui.

E o que você achou das novas CPUs de entrada da AMD? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:

AMD revela em portfólio novas CPUs de entrada



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui