Início Estilo de Vida Negócios ASUS anuncia nova edição do Zenfone Selfie no Brasil com preço competitivo

ASUS anuncia nova edição do Zenfone Selfie no Brasil com preço competitivo

0
174

ASUS anuncia nova edição do Zenfone Selfie no Brasil com preço competitivo

A ASUS anunciou nesta terça-feira a ampliação de seu portfólio no Brasil, com a chegada de acessórios, smartphones e notebooks. Entre os destaques está a nova versão do Zenfone Selfie, que vem com as especificações do Zenfone Live gringo e foi rebatizado por aqui. Como o nome indica, ele tem uma câmera frontal dedicada aos autorretratos e transmissões ao vivo. O preço é competitivo, a R$ 999.

A câmera frontal com 13 MP vem com flash LED Softlight e otimização das imagens em tempo real para as selfies. O display é de 5,5 polegadas e a câmera traseira conta com alta resolução de  13 MP e sistema de autofoco e alta precisão, mesmo quando as fotos são capturadas em movimento. O processador é o Qualcomm Snapdragon 425 com 1,4 GHz e memória RAM 2 GB, com 16 GB de armazenamento interno.

O destravamento da tela é biométrico e ele vem com dual SIM, bateria de 3000 mAh, sistema operacional Android 7 e compatibilidade com microSD de até 2 TB. A companhia também oferece biblioteca na nuvem Asus Web Storage com 5 GB por tempo ilimitado. O produto pode ser encontrado nas cores preta, dourada, rose gold e verde menta, na própria loja da empresa ou em redes varejistas.

ASUS anuncia nova edição do Zenfone Selfie no Brasil com preço competitivo

SEM COMENTÁRIOS