Início Estilo de Vida Negócios Avell lança no Brasil primeiros notebooks com placas NVIDIA GeForce RTX

Avell lança no Brasil primeiros notebooks com placas NVIDIA GeForce RTX

0
249

Avell lança no Brasil primeiros notebooks com placas NVIDIA GeForce RTX

A fabricante de notebooks Avell anunciou nesta quarta-feira (13) que é a primeira empresa no Brasil a vender laptops com placas de vídeo da família NVIDIA GeForce® RTX.

Ao todo, são quatro modelos já disponíveis para compra, cada um com uma configuração diferente para atender aos mais variados perfis de gamers e consumidores interessados em potência gráfica. Os aparelhos são o Avell G1550 RTX (com GEFORCE RTX 2060), Avell G1750 RTX (com GEFORCE RTX 2060), Avell G1575 RTX (com GEFORCE RTX 2070 MAX-Q) e Avell G1775 RTX (com GEFORCE RTX 2070).

Os notebooks têm estrutura fina e peso leve (a partir de 1,9 kg), pensado em mobilidade. A refrigeração é feita por um sistema com dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha na base inferior do notebook. Outro destaque é o teclado mecânico da 2ª geração, com retroiluminação RGB personalizável e com tempo de resposta imediato.

É possível instalar até dois SSDs M.2 ou conciliar a Memória Intel Optane, além de mais um slot exclusivo para HD/SSD SATA. Além disso, os modelos contam com suporte para até 32GB de memória RAM DDR4.

Os quatro notebooks podem ser personalizados em configuração, mas apresentam os seguintes padrões em especificação. Todos contam com 3 anos de garantia em mão-de-obra e de 1 ano no caso de peças.

Para mais informações, confira o site oficial da Avell.

Avell lança no Brasil primeiros notebooks com placas NVIDIA GeForce RTX

SEM COMENTÁRIOS