Imagem de: LG anuncia Q60, K50 e K40, intermediários com funcionalidades premium

LG anuncia Q60, K50 e K40, intermediários com funcionalidades premium

A Samsung escolheu hoje (20) para anunciar sua nova família Galaxy S10 e o tão comentado dobrável. A Xiaomi não deixou por menos e também já apresentou seus novos Mi 9. Agora, é a LG que aproveita a ocasião para mostrar três novidades: o Q50, o K50 e o K40, intermediários que vêm atualizados com funcionalidades vistas em dispositivos premium na última temporada.

O grande diferencial é o maior uso de inteligência artificial para otimizar o hardware, especialmente os sensores das câmeras, que contam com o AI CAM para detectar e recomendar as condições ideais de disparo. O consumo de bateria também está mais esperto e a sul-coreana promete uma experiência sonora rica cpom o DST:X 3D Surround Sound.

Nenhum dos processadores foi revelado e o chipset aqui é definido com 2.0 GHz de oito núcleos. A tela vem com 6,26 polegadas e resolução HD+ Fullvision Display na proporção 19:9. O painel vem com o entalhe em formato de gota. O aparelho vem com memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 64 GB (expansíveis até 2 TB com microSD).

Fonte: LG Newsroom

-- publicidade --

As três câmeras traseiras trazem uma de 16 MP com detecção de fase e autofoco (PDAF), outra de 2 MP para profundidade e a terceira de 5 MP para grande angular. O sensor de selfie conta com 13 MP. A bateria tem capacidade de 3.500 mAh. O LG Q60 vem com leitor de digitais e botão dedicado para a Google Assistente.

O aparelho vem com chipset de 2.0 GHz de oito núcleos e tela de 6,26 polegadas com resolução HD+. O entalhe em formato de gota valoriza o espaço útil do painel com a proporção 19:5:9. A memória RAM é de 3 GB, com 32 GB de armazenamento interno (expansíveis até 2 TB com microSD).

Fonte: LG Newsroom

Atrás são duas câmeras, uma com 13 MP e PDAF e outra de 2 MP para profundidade. A frontal conta com 13 MP e a bateria tem capacidade de 3.500 mAh.  O LG K50 vem com leitor de digitais e botão dedicado para a Google Assistente.

Esse é o mais simples dessa fornada, mas conta com o mesmo processador de 2.0 GHz de oito núcleos. A tela tem 5,7 polegadas e resolução HD+ FullVision Display na proporção 18:9. A memória RAM é de 2 GB e o armazenamento interno é de 32 GB (expansíveis até 2 TB com microSD).

Fonte: LG Newsroom

Conta com uma câmera traseira, de 16 MP e PDAF, e outra frontal, de 8 MP e flash LED. A bateria tem capacidade de 3.000 mAh.  O LG K40 vem com leitor de digitais e botão dedicado para a Google Assistente.

Ainda não há estimativa de preços ou previsão de entrega, mas todos os três aparelhos estão disponíveis para teste na Mobile World Congress (MWC) 2019, em Barcelona. Essas informações serão reveladas por lá e estaremos bem perto para mostrar tudo para vocês, na próxima semana, entre os dias 25 e 28.

LG anuncia Q60, K50 e K40, intermediários com funcionalidades premium




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui