Imagem de: Pixel Watch deve ter pulseiras com trava magnética para facilitar trocas

Pixel Watch deve ter pulseiras com trava magnética para facilitar trocas

A Google voltou ao mercado de tablets recentemente, e há rumores de que a empresa prepara a sua entrada no setor de relógios inteligentes. A mais recente novidade nesse sentido é uma patente da Google, publicada ontem (4), que detalha o mecanismo de fixação de pulseira de relógio.

Vale ressaltar que em nenhum momento o documento da patente cita o Pixel Watch em si, mas isso é provável, visto que a marca “Pixel” vem sendo adotada pela Google em seus dispositivos nos últimos anos.

A patente menciona o uso de um dispositivo magnético para prender a pulseira ao corpo do relógio, característica que facilita a remoção do item. O que se presume a partir disso? Que, caso realmente lance um relógio inteligente, a Google deve também oferecer uma série de opções de pulseiras para os seus clientes.

Será que o Pixel Watch vem aí com pulseiras cambiáveis? (Fonte: Patently Apple/Reprodução)

-- publicidade --

Em maio do ano passado, surgiu um rumor de que a Google lançaria um smartwatch ainda em 2018, mas em outubro novas informações deram conta de que a empresa ainda não estaria satisfeita com o desempenho do Wear OS, seu sistema operacional para dispositivos vestíveis, o que levou a um adiamento.

Até o momento, porém, não há qualquer indício mais concreto de quando um Pixel Watch veria a luz do dia. Será que teremos alguma surpresa durante o anúncio dos novos smartphones Pixel neste ano?

Pixel Watch deve ter pulseiras com trava magnética para facilitar trocas




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui