Início Estilo de Vida Negócios Vaio SX12: um ultraportátil com mais portas do que você precisa

Vaio SX12: um ultraportátil com mais portas do que você precisa

0
252

Vaio SX12: um ultraportátil com mais portas do que você precisa

Quase todas as opções de notebook disponíveis no mercado sacrificam portas de conexão e concentram tudo nas entradas USB-C. Com isso, o usuário precisa encontrar um acessório que o ajude a conectar todos os periféricos de que necessita. Porém, o Vaio SX12 chegou para mudar essa história e provar, de uma vez por todas, que esses aparelhos podem trabalhar com tudo, sem perder elegância e eficiência.

Com apenas 897 gramas e tela de 12,5 polegadas, quase sem bordas, o SX12 já atrai a atenção pela estética. O modelo conta com até 16 GB de RAM e opções com processadores Intel i5 ou i7 de 8ª geração.

Indo para a parte que realmente impressiona, temos a quantidade de pontos para conexão em suas laterais:

SX12 (Fonte: Vaio/Divulgação)

Além disso, o Vaio SX12 está sendo oferecido com LTE, o que faz com que esse notebook seja compatível com quase todas as opções de conectividade mais usadas atualmente. E há outros pontos interessantes, como a bateria, que promete autonomia de 14,5 horas, o leitor de impressão digital e um teclado especial que evita que as letras se apaguem com o desgaste de uso.

Ainda não sabemos se a Positivo trará o novo notebook para o Brasil — lembrando que a fabricante é a representante oficial da marca por aqui. Por outro lado, o aparelho já está disponível em terras japonesas custando 119,8 mil ienes, algo em torno de R$ 4.260 sem considerar fretes, taxas e impostos.

**

Está com pressa? Conheça o Samsung Flash F30, um modelo de tamanho similar ao Vaio SX12: melhores preços no Zoom.

Vaio SX12: um ultraportátil com mais portas do que você precisa

SEM COMENTÁRIOS