Sem-título

-- publicidade --

Estes lindos potes reciclados de garrafas de plastico,  podem ser utilizados como objectos de decoração de Natal, presentes ,  decorar quartos infantis e também como peso de porta.

Primeiro junte garrafas vazias de refrigerante de 2 litros, lave bem e deixe secar. Para fazer 1 pinguim, vai precisar de duas garrafas .
Em seguida corte as garrafas , cortando uma  maior que a outra, assim como na foto abaixo:

olk
Agora, junte as garrafas, uma dentro da outra, a parte menor para cima, use cola para ajudar a fixar a partes uma na outra, pode ser cola quente ou cola de contato. Vejam como vai ficar na foto abaixo.

P-G

Dica: Se for fazer para peso de porta, encha um saco de areia e coloque dentro das garrafas antes de fechar.
Depois de juntar as garrafas, formando um potinho, vamos usar tinta primer e pintar toda a peça, para que ela fique toda branquinha, como  estão vendo abaixo:

G-Ptítulo
Depois é só usar tinta acrílica ou tinta artesanal para pintar o resto das cores do pinguim, fazer o gorrinho e o cachecol na cor que desejar.

p-g-p-21

Para fazer a pintura do pinguim, primeiro comece fazendo um desenho para marcar a barriga e os olhos que é a parte branca da frente, use um marcador preto.

Marque a linha do gorro e pinte de preto em volta e pinte o gorro e o cachecol, em cima do gorro coloque um pompom, se não tiver um como o da foto, faça um pompom de lã
Pronto, terminamos os enfeites de natal com os pinguins de garrafas






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui