Sabe como preparar a água de Jamaica para emagrecer?

Não apenas, vou  dar a receita e  explicar como preparar a água de Jamaica, mas também vou  dizer como consumi-la para perder peso.
Se quiser aproveitar todas as propriedades e virtudes da flor da Jamaica para emagrecer,  precisa saber que se pode consumir de diversas formas. Uma delas é através da sua água, a famosa água de Jamaica.

Mas antes, eu gostaria de  lembrar que é a renomada flor da Jamaica. Trata-se nada mais, nada menos do que uma planta com grande poder antioxidante, que brinda várias propriedades medicinais para a manutenção da sua saúde.

-- publicidade --

Embora existam diferentes formas de consumir a flor da Jamaica, talvez a mais popular seja a água de Jamaica.

Receita da água de Jamaica passo a passo

  • Acrescente 10 gramas da flor de Jamaica em meio litro de água, em um recipiente que possa levar ao lume.
  • Ponha o recipiente no lume e espere que entre em ebulição. Ferva durante 15 minutos.
  • Retire do fogo e coe.
  • Coloque essa infusão em uma jarra.
  • Adicione 2 litros de água mineral.
  • Conservar na geladeira.

Se desejar, pode acrescentar o sumo de um limão.

Beba os dois litros de água de Jamaica distribuídos durante todo o dia.

Atenção! Lembre-se que embora a flor da Jamaica possui muitas propriedades medicinais, graças aos antioxidantes que contém, também pode produzir certos efeitos secundários que é importante que leve em conta, para não colocar em risco a sua saúde.

Diminuição da fertilidade. Se  está pensando em ter filhos, não é recomendável que consuma flor da Jamaica, já que existem estudos que indicam que poderia afetar sua fertilidade.
Reações alérgicas. Observou-se que em alguns casos o consumo da flor da Jamaica pode produzir reações alérgicas, razão pela qual não será demais que esteja atent, no caso de que apareçam sintomas

 




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui