Imagem de: 10 sites de empresas famosas e como eram o seu visual nos anos 90 [vídeo]

10 sites de empresas famosas e como eram o seu visual nos anos 90 [vídeo]

Nas últimas décadas, a internet recebeu vários aprimoramentos tanto no seu aspecto técnico quanto no visual. Por isso, é normal nos depararmos com imagens de como era a grande web antigamente e nos assustarmos com alguns sites bem bizarros e feios.

Neste artigo, reunimos 10 páginas de empresas famosas e mostramos como era o seu visual nos anos 90, quando a internet ainda dava os seus primeiros passos. É muito interessante ver como esses sites evoluíram e realmente estão bem mais bonitos atualmente. Confira a nossa lista:

Mesmo na década de 90, era bem fácil fazer compras no eBay. O site separava tudo por categorias, simplificando a vida de quem estava procurando determinado produto.

Antigamente

-- publicidade --

Hoje

O site do Yahoo passou de um amontoado de links para uma página recheada de imagens e objetos interativos. Bem melhor, não é mesmo?

Antigamente

Hoje

O site de uma das marcas mais famosas da indústria automobilística também evoluiu bastante. Hoje, a página da Mercedez-Benz é bem mais sóbria que a do passado.

Antigamente

Hoje

Antigamente, a página do Burger King não despertava muito o apetite dos visitantes, algo muito diferente do que acontece com o site de hoje.

Antigamente

Hoje

O site da Pepsi provavelmente era um dos mais feios que existiam na década de 90. Hoje, a página aposta em uma série de imagens que destacam o mascote da marca, aquele limãozinho simpático.

Antigamente

Hoje

Antigamente, o site do McDonald’s era quase totalmente vermelho e tinha apenas algumas palavras na página inicial. Agora, o site é totalmente interativo, mostrando as suas ofertas em belíssimas imagens de dar água na boca.

Antigamente

Hoje

O visual do buscador mais famoso do mundo pode não ter mudado tanto quanto os das outras empresas da lista. A página hoje é ainda mais simples do que nos anos 90, mas com certeza traz muito mais recursos integrados.

Antigamente

Hoje

Como o tempo fez bem para o site da Apple! Além de produtos ainda mais inovadores, a dona do iPhone tem uma página muito bonita e cheia de efeitos visuais.

Antigamente

Hoje

Na década de 90, o site da Ferrari era feio, mas pelo menos era funcional. Hoje, o site da escuderia é recheado de imagens e vídeos com diversas notícias sobre a marca.

Antigamente

Hoje

O site da Coca-Cola foi outro que recebeu um belo upgrade com o tempo. Além de muito mais colorida, a página oferece uma série de mecanismos para interagir com os visitantes.

Antigamente

Hoje

Para fechar com chave de ouro, saca só como era o site do TecMundo em 2011. Melhorou bastante, não é mesmo?

Antigamente

Você se lembra como eram os sites da internet da década de 90? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

10 sites de empresas famosas e como eram o seu visual nos anos 90 [vídeo]



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui