Imagem de: A BlackBerry tem salvação? Veja como deve ser o próximo smartphone da marca

A BlackBerry tem salvação? Veja como deve ser o próximo smartphone da marca

A BlackBerry ainda tenta respirar no mercado de smartphones. Antes dominante, a companhia que hoje está caindo no esquecimento dos usuários de gadgets móveis lançou recentemente o Priv, um celular Android com teclado físico. Agora, segundo o CrackBerry, novas renderizações mostram a aparência do próximo aparelho da marca, codinome Vienna.

Como você pode ver abaixo, diferente do Priv, o Vienna tem um teclado físico fixo. Ou seja, ele não desliza para trás do corpo do aparelho e fica escondido. Além disso, é possível notar uma tela maior e um chassi texturizado na traseira — talvez para uma melhor pegada.

A BlackBerry comentou que ainda está desenvolvendo novos produtos para competir de forma justa no mercado. Contudo, se o Priv e o provável Vienna não decolarem, qual será o destino da companhia? O nome BlackBerry ainda tem força suficiente para deixá-la no mercado de smartphones? Dê a sua opinião nos comentários.

Abaixo, você pode acompanhar as especificações técnicas do Priv. Infelizmente, ainda não foram revelados mais dados sobre o Vienna.

-- publicidade --

Você ainda pensa em comprar algum smartphone da BlackBerry? Comente no Fórum do TecMundo

 

Cupons de desconto TecMundo:

A BlackBerry tem salvação? Veja como deve ser o próximo smartphone da marca



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui