Imagem de: Aplicativo companheiro do Apple Watch para iPhone tem recursos revelados

Aplicativo companheiro do Apple Watch para iPhone tem recursos revelados

Caso você esteja disposto a vender um órgão para conseguir comprar o novo Apple Watch logo na data de seu lançamento, mas tiver receio de não ter como escolher suas configurações favoritas para o relógio, pode respirar de forma mais aliviada. Informações divulgadas recentemente indicam que a Maçã está preparando um aplicativo companheiro do vestível para permitir acessar as opções do aparelho diretamente do seu iPhone.

Entre as configurações que podem ser alteradas estão as de suas atividades, permitindo, por exemplo, que você programe seu relógio para lembrá-lo de se levantar um pouco quando tiver passado mais de 50 minutos sentado – prevenindo problemas de circulação. Outras possibilidades incluem possibilitar notificações quando você atingir metas diárias ou até mesmo incluir um Monograma de quatro letras na face do seu relógio.

Além disso, o aplicativo permite que seu Apple Watch seja automaticamente desbloqueado sempre que seu iPhone estiver por perto, ou que um sutil ponto vermelho apareça quando você tiver uma nova notificação no seu celular, entre muitas outras possibilidades. O app companheiro do relógio deve ser disponibilizado na mesma data em que o aparelho chegar ás lojas. Confira a seguir uma lista com as configurações e recursos mais interessantes:

Tela Home

-- publicidade --

Funções do relógio

Mensagens

Mapas

Acessibilidade

Senha

Atividades, movimento e exercícios

Tela About

Cupons de desconto TecMundo:

Aplicativo companheiro do Apple Watch para iPhone tem recursos revelados




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui