Imagem de: Aplicativo permite encontrar consultas médicas com preço mais acessível

Aplicativo permite encontrar consultas médicas com preço mais acessível

O pessoal do Consulta do Bem tem um objetivo muito simples: tornar o acesso à saúde mais fácil. É por isso que eles acabaram de lançar para o iOS um aplicativo – que já estava disponível para Android – que permite que os usuários busquem, agendem e paguem consultas com profissionais de saúde com preços mais acessíveis.

O app permite que você encontre profissionais de saúde em mais de 30 especialidades, entre ginecologistas, obstetras, oftalmologistas, clínicos gerais e muitos outros, que cobram entre R$ 58 e R$ 150 por suas consultas em milhares de clínicas e consultórios espalhados por São Paulo e região. A melhor parte? Não é necessário enfrentar filhar ou ligar diversas vezes para encontrar um horário.

O Consulta do Bem funciona com base no modelo de economia compartilhada, beneficiando tanto os profissionais de saúde quanto os próprios usuários. Um dos objetivos é tornar o agendamento de consultas mais eficiente, disponibilizando horários vagos e trazendo novos pacientes para o profissional. Do lado de quem vai ser atendido, o benefício é de ter acesso fácil e rápido à marcação de consultas.

Como o serviço funciona por geolocalização, o aplicativo indica quais são as opções mais próximas e oferece um perfil de cada profissional antes do agendamento. A plataforma do Consulta do Bem também está disponível no site da empresa.

Aplicativo permite encontrar consultas médicas com preço mais acessível



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui