Imagem de: App Vereador Online permite que você cobre respostas dos políticos

App Vereador Online permite que você cobre respostas dos políticos

Como não poderia ficar mais claro depois das constantes manifestações que vêm pipocando pelo país desde o ano passado, o povo brasileiro está atento aos acontecimentos políticos e deseja ser ouvido com relação às decisões tomadas. Para ajudar a facilitar a comunicação entre vereadores e os cidadãos, a 4R Sistemas lançou o aplicativo Vereador Online, disponível gratuitamente para Android e iOS.

O app permite que você acompanhe os projetos criados pelo legislativo municipal e serve para que os representantes possam expor as suas ações. Na plataforma, cada vereador possui um perfil no qual pode disponibilizar os seus planos em andamento e os cidadãos podem enviar críticas, solicitações, sugestões, denúncias e reclamações diretamente para os políticos. A primeira cidade a adotar a plataforma foi Uchoa, localizada no estado de São Paulo.

O acompanhamento pode ser realizado através do histórico da própria aplicação, e-mail e notificações a cada mudança no andamento do assunto escolhido. Além disso, o aplicativo também oferece a opção de ouvidoria, por meio da qual o cidadão pode se comunicar com a Câmara como um todo. Todas as informações enviadas são transmitidas diretamente para o presidente da casa.

“Fizemos antes o aplicativo Cidadão Online e foi bem aceito, mas melhoramos em muitos aspectos esse novo. Queremos que ele realmente seja uma ferramenta para ajudar na vida das pessoas. Estamos muito ansiosos com o que o cidadão vai achar do app”, explica Rogério Camargo, sócio diretor da 4R Sistemas.

-- publicidade --

O aplicativo Vereador Online é gratuito e já pode ser baixado para Android e iOS clicando respectivamente aqui e aqui. E aí, acha que essa é uma boa ideia para exigir retorno dos nossos políticos? Experimentou o app? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

App Vereador Online permite que você cobre respostas dos políticos



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui