Imagem de: Brasileiros criam página no Facebook para recuperar fotos roubadas nos EUA

Brasileiros criam página no Facebook para recuperar fotos roubadas nos EUA

Uma viagem que deveria ter sido perfeita acabou com um contratempo bastante desagradável para o grupo de seis amigos brasileiros que percorreu quase 5 mil quilômetros visitando famosos parques nacionais norte-americanos durante o mês de março: no último dia de viagem, aguardando o voo de Miami para o Brasil, os três casais tiveram seus pertences roubados do carro que ficou estacionado em um pátio por apenas uma hora e meia.

Apesar do grande dano material que tiveram com suas bagagens roubadas, o que mais deixou o grupo chateado foi a perda das mais de 4 mil fotos tiradas por todo o percurso da viagem, uma lembrança imensurável para eles. Assim, os viajantes decidiriam criar uma página no Facebook com uma campanha bem-humorada para tentar recuperar pelo menos as fotografias roubadas.

A página – chamada “Help us get our Photos back”, ou “Ajude-nos a recuperar nossas fotos” – mostra montagens engraçadas do grupo nos lugares que visitou e pede para que qualquer pessoa que tenha alguma pista sobre o paradeiro das fotos entre em contato com eles.

O TecMundo conversou com um dos viajantes, Patrícia Zaorob, que nos informou que o carro que utilizaram estava estacionado no distrito de Wynwood, um bairro de Miami famoso pelas artes nos muros, mais precisamente no endereço 2460 N. Miami Ave. O grupo deixou o carro lá por volta das 13 horas e retornou às 14h30. O furto, porém, só foi notado quando chegaram ao hotel, cerca de 20 minutos depois. Junto com as milhares de fotos nas duas câmeras que levavam, estavam passaportes, dois iPads, dois computadores e outros pertences pessoais.

-- publicidade --

Caso alguém tenha alguma notícia sobre como recuperar as fotos, entre em contato com a página “Help us get our Photos back” no Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:

Brasileiros criam página no Facebook para recuperar fotos roubadas nos EUA



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui