Imagem de: Estúdio brasileiro lança jogo em estilo plataforma com elementos de RPG

Estúdio brasileiro lança jogo em estilo plataforma com elementos de RPG

O estúdio de desenvolvimento brasileiro chamado “Jogos Aurora” anunciou o “Ponami”, seu novo jogo para Android. O game é em estilo plataforma, com diversos elementos de RPG, e conta as aventuras de uma jovem guerreira das cordilheiras.

Antes mesmo do lançamento do jogo, que aconteceu no último dia 20, a empresa publicou o trailer e a história em que se baseia o game, para que os interessados pudessem conhecer os personagens e os elementos da narrativa.

A diretora de arte do jogo, Marina Torrecilha, diz que a desenvolvedora buscou produzir um conto épico e artisticamente inspirado na expansão dos Incas pelos Andes. “Nossa América é rica e cheia de possibilidades, podendo dar essa adaptação visual a um RPG diferente e único”, diz.

Cinco novos mundos serão lançados em formatos de DLCs gratuitas, para manter a vida do jogo e garantir atualizações, ampliando o universo de Ponami. O mundo do game será expandindo, visando outras culturas e civilizações, sendo eles: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco.

-- publicidade --

Interessou-se nessa criação feita em nossas terras? Se você é dono de um smartphone Android, o jogo já está disponível para baixar pela Google Play.

Estúdio brasileiro lança jogo em estilo plataforma com elementos de RPG



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui