Imagem de: Facebook Reactions: quando usar cada reação da rede social?

Facebook Reactions: quando usar cada reação da rede social?

Demorou um pouco mais do que os usuários estavam esperando, mas o Facebook começou a liberar o acesso aos novos botões de “Reações” na rede social — novas opções ao já tradicional “Curtir” com o qual estamos acostumados. A partir da atualização, quem estiver na rede social vai poder aproveitar diversas formas de interagir com postagens.

Como já explicamos mais cedo, basta segurar o dedo no botão de “Like” (“Curtir”) do app do Facebook para dispositivos móveis ou deixar o mouse parado em cima da mão com o polegar para cima no desktop, o menu será expandido na hora. As novas opções são, além do Like, “Love”, “Haha”, “Wow”, “Sad” e “Angry”. Mas quando usar cada uma delas? É exatamente isso que vamos explicar agora mesmo!

Quando simplesmente “curtir” for pouco para você, também é possível dizer que você amou algum conteúdo.

Ideal para os momentos em que você achar algo engraçado, o “Haha” prevê um número menor de comentários sendo feitos apenas com risadas.

-- publicidade --

Sabe aquele momento em que você recebe uma notícia e fica realmente chocado com ela? Pois é para isso que o Facebook criou o “Wow”!

Por muito tempo, os usuários quiseram receber um botão de “Não curtir”. Mark Zuckerberg sempre foi contra isso, mas o “Sad” funciona para quem quiser dizer que gostou de alguma postagem, mas não de um acontecimento, por exemplo.

Este é o botão mais próximo que vamos chegar de um reforço negativo aos posts realizados no Facebook. Não gostou de algo e ficou com raiva disso? Escolha o “Angry”.

Qual a sua opinião sobre o sistema de Reactions do Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Facebook Reactions: quando usar cada reação da rede social?



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui