Imagem de: 'Frankenstein' de 7 polegadas roda Android/Windows e tem projetor integrado

‘Frankenstein’ de 7 polegadas roda Android/Windows e tem projetor integrado

Embora empresas com a LG e a Motorola esteja apostando em módulos para estender as capacidades dos smartphones, algumas fabricantes querem fazer com que o aparelho seja um “tudo-em-um”. Esse é o caso da Akyumen, empresa chinesa que aposta em um aparelho dual-boot de 7 polegadas que ainda vem equipado com um projetor integrado.

O chamado Holofone, na verdade, pode ser enquadrado na esquecida categoria de phablets já que possui uma gigantesca tela de 7 polegadas. Na parte de sistema operacional, o aparelho é versátil, rodando o Windows 10 e o Android Lollipop através do mesmo armazenamento interno. Confira as especificações técnicas desse dispositivo que é praticamente um “Frankenstein”.

Holofone, um “Frankestein” com tela de 7 polegadas, dual-boot com Android e Windows 10 e projetor integrado

É impossível dizer isso sem testar o Holofone, mas o aparelho da Akyumen possui alguns pontos que provavelmente vão prejudicar a experiência de uso. Além de um hardware pouco balanceado, o phablet conta com uma bateria de 2.910 mAh, algo incompatível com o dispositivo que possui um projetor integrado.

-- publicidade --

Pelas imagens, podemos ver que o design é minimalista na parte da frente, mas exageradamente chamativo no verso do dispositivo. Aquele calombo existente no topo do phablet faz parecer que ele está com um pequeno tumor crescendo ali, o que acaba chamando atenção de forma negativa para o modelo.

No site oficial da fabricante, o Holofone pode ser adquirido por US$ 600 (aproximadamente R$ 1.957 em conversão direta na cotação atual). Será que vale a pena apostar nesse dispositivo?

‘Frankenstein’ de 7 polegadas roda Android/Windows e tem projetor integrado



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui