Imagem de: Futurama vai voltar em forma de jogo para dispositivos móveis

Futurama vai voltar em forma de jogo para dispositivos móveis

A TinyCo e a Fox Interactive anunciaram hoje o desenvolvimento do novo game Futurama: Worlds of Tomorrow, que será lançado para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O criador de “Futurama” e “Os Simpsons” Matt Groening, vai criar conteúdo novo e exclusivo para o jogo. Além dele, David X. Cohen, produtor executivo da série e grande parte do elenco também farão parte do desenvolvimento do título.

“Eu amo esse jogo porque ele é igual a ‘Futurama’”, disse Groening. “Com a diferença que agora você poder socar a cara dos personagens”. A produção do game está a cargo da Fox Interactive, divisão de interatividade e entretenimento eletrônico da Twentieth Century Fox, e da The Curiosity Company, produtora de Matt Groening.

Você. Vai. Jogar.

A parceria entre a Fox Interactive e a TinyCo já deu bons frutos, como o título Family Guy: The Quest for Stuff, baseado na série animada “Uma Família da Pesada”. Com dezenas de milhares de jogadores, o game já ganhou diversos prêmios e serve como inspiração e motivação para o vindouro Futurama: Worlds of Tomorrow.

-- publicidade --

Futurama: Worlds of Tomorrow vai estar disponível para dispositivos móveis por meio da App Store, para iOS, do Google Play, para Android, e da Amazon Appstore, para ambos

David X. Cohen, codesenvolvedor e produtor executivo de “Futurama”, brincou: “Futurama está de volta, maior e melhor do que nunca! Ou talvez menor e igualmente bom. Mas de qualquer forma, está de volta! Teremos histórias completamente novas com os roteiristas, elenco e animadores originais”.

Futurama: Worlds of Tomorrow vai estar disponível para dispositivos móveis por meio da App Store, para iOS, do Google Play, para Android, e da Amazon Appstore, para ambos. Para maiores informações – que devem ser reveladas em um futuro próximo – fiquem ligados nas páginas oficiais do jogo no Facebook clicando neste link e no perfil do Twitter por meio deste link. Para fazer um pré-registro na versão para o sistema operacional da Google, acesse este link.

Futurama vai voltar em forma de jogo para dispositivos móveis



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui