Imagem de: Google Play Music apresenta falha (agora já corrigida) em conexão Bluetooth

Google Play Music apresenta falha (agora já corrigida) em conexão Bluetooth

Um bug foi relatado por diversos usuários do Google Play Music após uma atualização que o aplicativo recebeu recentemente. A falha tinha ligação com a conexão Bluetooth e fazia com que o app travasse se fosse aberto com algum dispositivo – como fones de ouvido – pareados no seu dispositivo. Além dessa falha, esse update (versão 7.9.4920) também trouxe mudanças de design e acertos para compatibilidade com o Android O.

Você pode verificar se sua versão do Google Play Music está atualizada com esse último update acessando a Play Store

Para o alívio dos usuários, uma atualização subsequente (7.9.4921) já corrigiu esse defeito e os usuários já podem voltar a usar a conexão Bluetooth do celular ao abrir o Google Play Music. A descrição desse novo update diz apenas que houve o conserto de bugs.

Você pode verificar se sua versão do Google Play Music está atualizada com esse último update acessando a Play Store, indo até a página do aplicativo e pressionando “Ler mais”. Basta arrastar a tela até a parte de baixo e verificar o número da última atualização. Caso ainda esteja usando versões mais antigas, atualize o app para não sofrer com esse bug.

Google Play Music apresenta falha (agora já corrigida) em conexão Bluetooth




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui