Imagem de: Maze Alpha: um novo celular sem bordas que deve arregaçar o mercado

Maze Alpha: um novo celular sem bordas que deve arregaçar o mercado

Você provavelmente nunca ouviu falar da Maze, mas tudo bem: é uma das fabricantes mais novas que estão dando as caras no mercado de smartphones. Da mesma maneira que a Xiaomi causou barulho com os primeiros celulares, a Maze pretende alcançar o mesmo status, porém, com uma abordagem extremamente premium logo de cara.

O Alpha que reúne todos os rumores possíveis da indústria

Como a Maze vai fazer isso? A resposta: com um smartphone chamado Alpha que reúne todos os rumores possíveis da indústria — claro, coisas como baterias que se carregam pelo ar ainda não estão disponíveis.

O Maze Alpha será um aparelho top de linha com tela de 6 polegadas e, como indicado por todas as imagens que entregam um vislumbre do aparelho, praticamente sem bordas. Não estamos falando de uma abordagem igual à da Samsung, que colocou bordas laterais curvas na linha Galaxy S, mas uma abordagem mais próxima à da Xiaomi, que simplesmente trouxe o Mi MIX.

-- publicidade --

Além de um display frontal com praticamente zero bordas, o Alpha terá um módulo de câmeras duplas na traseira. É isso: não há mais qualquer indicação da Maze sobre o hardware, chassi, design e funcionalidades do aparelho. Contudo, por causa do combo “tela sem bordas mais câmera dupla”, podemos afirmar que o Maze chegará com um processador bem potente, 4 GB mínimos para a memória RAM e diferentes opções de armazenamento interno.

Certezas? Apenas a tela sem bordas e a câmera dupla

Buscando mais informações, vimos que alguns rumores também indicam uma tela Gorilla Glass de quarta geração e que o Maze chegará com sistema operacional Android 7.0 Nougat de fábrica.

A Maze é uma companhia chinesa, baseada em Shenzhen. Exatamente por isso, podemos esperar que o Alpha chegue com um preço mais em conta quando comparado com outras fabricantes mais consagradas.

Acompanhe abaixo as duas únicas imagens liberadas do aparelho.

“Apenas especificações não são o suficiente”, diz o texto

“Amplie o seu mundo”, diz o texto

Maze Alpha: um novo celular sem bordas que deve arregaçar o mercado



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui