Imagem de: Melhores Apps para Android: 17/02/2017 [vídeo]

Melhores Apps para Android: 17/02/2017 [vídeo]

Hoje é sexta-feira, o que significa que está na hora de mais uma edição do quadro Melhores Apps! Aqui você já sabe: trazemos os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana. Lembrando que você sempre pode baixar tudo o que vamos apresentar aqui em nosso aplicativo oficial pra Android. Então, bora para a lista!

Está querendo um app para fazer edições rápidas em imagens do seu próprio rosto ou de amigos e familiares? O FaceApp é um aplicativo bastante interessante para esse propósito, oferecendo filtros bem diferentes dos convencionais. Tem uma função que força um sorriso na foto, enquanto outras podem fazer a pessoa parecer mais nova ou mais velha. Como você deve imaginar, os resultados são hilários.

O atual presidente dos Estados Unidos gerou polêmica ao determinar a proibição de entrada de alguns imigrantes em território norte-americano. Porém, a ação também ganhou um contorno cômico com a divulgação de vários memes em que Donald Trump mostra essa ordem executiva. Donald Draws Executive Doodle, esse app de nome difícil, permite a você criar as suas próprias piadas com essa imagem icônica.

Se você está cansado do seu app padrão de previsão do tempo, sugerimos fortemente testar o 360 Weather. Esse aplicativo oferece uma interface com a cara da Google e informações precisas para você ficar sabendo como vai estar o tempo nos próximos dias. Mas o app não se limita a isso, pois mostra ainda informações como o horário do nascer e pôr do Sol, e até dicas de como se vestir em determinado dia.

-- publicidade --

A leitura é algo que sempre acaba ficando em segundo plano em nossa vida. Se você está precisando de um incentivo para colocar a meta de leitura em dia e ainda praticar um pouco o inglês, esse aplicativo da Inkitt foi feito para você. O Free Books & Novels oferece uma coletânea gratuita de livros em inglês para você viajar em histórias originais. A sacada aqui é oferecer livros que não são facilmente encontrados em qualquer biblioteca, dando preferência para autores independentes e pouco conhecidos.

Se você ainda não começou a prometida dieta de começo de ano, o app da YAZIO pode dar uma mãozinha. Esse aplicativo monitora a quantidade de calorias gastas e também permite o input de informações calóricas. Ao usar esse app você tem a opção de escolher um entre três programas de acompanhamento: perder peso, ganhar músculos ou se manter saudável.

LEGO Batman já está disponível nos cinemas e, para acompanhar o filme, a Warner lançou um game pra Android. Porém, o estilo aqui é diferente de todos os outros jogos da franquia LEGO para dispositivos móveis. Temos aqui um jogo de corrida infinita, que traz a atmosfera do filme em um estilo que é familiar para todos.

Se você também adorou a mais recente animação da Disney, vai gostar da nossa próxima recomendação. Em Moana: Ilha de Aventuras, você assume o comando da protagonista na missão de fazer a sua vila crescer e prosperar. Durante o game, você vai poder coletar diversas recompensas, desfrutando de belíssimos cenários dessa ilha paradisíaca.

Tem como um jogo baseado em “O Poderoso Chefão” ser ruim? Nesse próximo game da lista, Don Vito Corleone convoca você para comandar a ascensão do império de sua família em Nova York. Você vai precisar aumentar o efetivo de capangas e armas, além de proteger a mansão da família e evoluir todos os membros da gangue.

Se algum dia você já sonhou levar uma vida tranquila comandando uma cafeteria, aqui está o app ideal para você. Esse game coloca o jogador no comando de um estabelecimento recém-inaugurado, e sua missão é fazer o lugar prosperar. O jogabilidade aqui é bem fácil de aprender e não há muitos segredos para começar a ganhar seus primeiros clientes.

Imagine um game de pinball que traz como tema os títulos clássicos da Bethesda. Bom, nem precisa imaginar, pois essa é a descrição perfeita para o próximo jogo da lista. Bethesda Pinball é gratuito e traz desafios em máquinas estilizadas com Fallout, Doom, Skyrim e muitos outros. Porém, desbloquear novas mesas não é nada fácil, pois você precisa vencer nada menos do que 20 partidas no modo multiplayer.

Para fechar a nossa lista, temos Save Dash. Em um primeiro momento, esse jogo pode parecer simples, mas traz desafios cada vez mais difíceis e surpresas cruéis para quem não mandar bem. No comando de uma pequena criatura, você vai precisar avançar desviando das armadilhas e tomando cuidado para não encurtar a vida do bicho. Quão longe você vai conseguir chegar?

Melhores Apps para Android: 17/02/2017 [vídeo]



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui