Imagem de: Microsoft Edge: como limpar histórico de navegação e acelerar o navegador

Microsoft Edge: como limpar histórico de navegação e acelerar o navegador

Já aconteceu de você estar usando o Microsoft Edge e precisar apagar o histórico? Ou então apagar as senhas que você gravou no computador do seu amigo? Quem sabe estar pesquisando alguma coisa no Microsoft Edge e perceber que ele está lento, não respondendo bem e demorando para carregar as páginas?

Em grande parte dos casos, a lentidão acontece porque existe muita coisa armazenada no sistema. Felizmente, existe um jeito bem simples de resolver isso. Trata-se da limpeza de dados de navegação do software — que é responsável, entre outras coisas, pela exclusão de arquivos temporários e histórico. E fazer isso é realmente muito simples! Basta seguir os passos abaixo:

Você também pode marcar a opção “Limpar estes dados após cada sessão”. Com isso, todas as vezes que o navegador for fechado, todos os dados serão excluídos. Depois disso você vai notar que o navegador ficará bem mais rápido! E quando se mostrar lento de novo, basta repetir esses passos!

********

-- publicidade --

Este texto faz parte do programa TecMundo Experts, pelo qual leitores com alguma especialidade em tecnologia podem encaminhar seus conteúdos para o TecMundo. As matérias publicadas aqui são enviadas de modo voluntário e sem vínculo empregatício.

Microsoft Edge: como limpar histórico de navegação e acelerar o navegador



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui