Imagem de: Microsoft marca evento para 26/10: veja o que a empresa deve mostrar

Microsoft marca evento para 26/10: veja o que a empresa deve mostrar

O evento de lançamento do Surface Book e do Surface Pro 4 realizado pela Microsoft no ano passado foi enorme e rechegado de novidades. Neste ano, entretanto, parece que a empresa estará mais tímida. A companhia enviou convites para a imprensa avisando sobre um evento que deve acontecer em Nova York no próximo dia 26 deste mês.

Naturalmente, os tópicos a serem apresentados não foram revelados, mas a empresa explica que é algo relacionado ao Windows 10, como era de se esperar. “Por favor, junte-se a nós para ver o que há de novo para o Windows 10”, comunicava o convite.

Como o evento deve ter início às 10h na cidade norte-americana, estaremos transmitindo o ao vivo no TecMundo a partir das 11h no Horário de Brasília. Portanto, fique ligado na nossa cobertura nessa data para conferir todas as novidades da Microsoft.

Rumores sobre os próximos lançamentos da Microsoft afirmam que é muito difícil a empresa trazer uma nova geração do Surface Book ou do Surface Pro para o evento do próximo dia 26, o que é uma pena. Contudo, a companhia deve lançar um PC all-in-one da linha Surface de fabricação própria. Uma foto de um suposto “Surface Keyboard” inclusive já vazou, revelando que a empresa poderia estar trabalhando em um computador desktop para o futuro próximo.

-- publicidade --

Conceito de como poderia ser o Surface all-in-one

Fora ele, diversos notebooks de marcas parceiras devem ser apresentados durante o evento, também. Portanto, empresas como Dell, Lenovo, HP e Samsung devem estar presentes. Como o Windows 10 é o foco do evento, a Microsoft deve mostrar algumas novidades que serão implementadas em breve no SO, mas ainda não temos informações muito específicas. Mesmo assim, é possível que se fale um pouco sobre a possibilidade de desinstalar apps padrão do sistema no Windows 10.

Talvez a divisão Xbox também faça uma aparição, mostrando algo sobre o Xbox One, e quem sabe até o Project Scorpio. Espera-se também novidades acerca do HoloLens. Fique de olho no TecMundo para mais informações sobre o evento.

Microsoft marca evento para 26/10: veja o que a empresa deve mostrar



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui