Imagem de: Norte-americana chamada Jessica é alvo por tabela de meme criado no Brasil

Norte-americana chamada Jessica é alvo por tabela de meme criado no Brasil

O sonho de muita gente é ter apenas o seu primeiro nome como endereço nas redes sociais. Porém, para alguns desses sortudos, a realidade pode trazer muita dor de cabeça. Uma norte-americana chamada Jessica se viu no meio da zoeira da internet brasileira desde que o bordão “Já acabou, Jéssica?” caiu na boca do povo nesta segunda-feira (16).

Ela se registrou no Twitter em outubro de 2006 com o perfil @jessica e, depois de ser erroneamente marcada em milhares de comentários, usou a rede social para dizer que seu nome havia virado um meme no Brasil:

Ela está ganhando milhares de seguidores, que já pedem a sua vinda ao nosso país. Apesar disso, ela parece ter levado a toda a situação na esportiva. Disse, inclusive, que espera que seus novos “fãs” brasileiros curtam suas fotos de cachorro – é o que ela mais publica. Jessica também disse ter aprendido que o Twitter brasileiro é realmente intenso!

No meio disso tudo, uma outra “vítima” da internet zoeira do Brasil resolveu dar conforto à jovem. Helena Price se encontrou em situações bastante semelhantes. Ela é detentora do perfil @helena no Twitter e recebeu milhares de notificação quando a novela “Em Família” estreou no começo de 2014. Depois, no final do ano, novamente ela foi alvo por conta da participante Helena Manosso, do MasterChef Brasil.

-- publicidade --

Também pelo Twitter, ela enviou para Jessica: “Bem-vinda ao clube”. A nova queridinha perguntou se isso terá um fim…

Já no Brasil, um brasileiro fez o feitiço virar contra o feiticeiro. Henrique Luz, detentor do perfil @henrique no Instagram, resolveu comentar em todas as fotos em que ele é marcado equivocadamente com recados pra lá de ácidos e hilários. Ele até criou um Tumblr, chamado Tio Ique, para compartilhar diversas zoações que ele fez com pessoas que o marcaram em fotos que ele não aparece.

E se tem uma coisa que podemos dizer para a Jéssica gringa é: “Ainda não acabou, Jéssica”.

***

Conheça a norte-americana que está sofrendo com o meme “Já acabou, Jéssica?”. Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo:

Norte-americana chamada Jessica é alvo por tabela de meme criado no Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui