Imagem de: Novo app de encontros junta usuários com base em seu nível intelectual

Novo app de encontros junta usuários com base em seu nível intelectual

Ainda falta algum tempo até que o Dia dos Namorados brasileiro chegue, então os solteiros entre nós que não desejarem passar a data sozinhos ainda têm algum tempo para procurar sua alma gêmea. Por mais que não faltem opções de apps como o Tinder para encontrar parceiros em potencial, existem altas chances que eles deixem muito a desejar se você é uma daquelas pessoas que se sentem mais atraídas pela inteligência de alguém do que por sua aparência. E é aqui que o Sapio entra.

O novo aplicativo de encontros tem como principal diferencial o objetivo de formar pares que compartilhem pontos em comum como interesses pessoais, níveis de inteligência e habilidades de conversação. “Os sapiossexuais não podem ser simplesmente definidos como pessoas que só são atraídas por quem é altamente inteligente. Eles se interessam por alguém compatível em nível intelectual, interesses, conversação, motivações e senso de humor”, disse o cofundador da Sapio, Kristin Tynski.

O app une perssoas compatíveis em nível intelectual, interesses, conversação, motivações e senso de humor

De acordo com o executivo, muitas das pessoas que se definem como sapiossexuais fazem isso como uma forma de tomada de posição contra a cultura atual de casos superficiais e temporários, onde a aparência é o que mais importa.

-- publicidade --

Para formar pares, o Sapio começa fazendo 300 perguntas abertas em seu “explorador de questões”, com indagações como “Se você fosse o líder supremo do mundo, que leis aprovaria?” ou “O que faz você esquecer todos seus problemas e o mundo ao seu redor?”. A ideia é que, caso as pessoas respondam honestamente, os dados acumulados permitam que o aplicativo tenha insight o suficiente para juntar pessoas de forma mais eficiente.

Somente com respostas honestas e eloquentes você vai encontrar sua alma gêmea no Sapio

Depois do questionário o Sapio começa a buscar pessoas com interesses, intelectos e personalidade similares aos seus. Uma vez que ele encontre opções compatíveis, uma interface de deslizar similar à do Tinder permite que você demonstre seu interesse. Se a atração for mútua, um chat privativo se abre e permite que o par leve as coisas adiante.

O Sapio está disponível para download no Android e no iOS (clique respectivamente aqui ou aqui), mas ainda não tem uma versão em português.

Novo app de encontros junta usuários com base em seu nível intelectual



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui