Imagem de: Ouro pro Brasil: país tem o maior engajamento no Instagram durante Rio 2016

Ouro pro Brasil: país tem o maior engajamento no Instagram durante Rio 2016

O Instagram acabou de fornecer alguns dados sobre o engajamento de usuários durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. E, se após os jogos o Estados Unidos lideraram o ranking geral de medalhas, no Instagram o ouro é do Brasil. No total, a Rio 2016 gerou mais de 916 milhões de interações, se tornando o evento mais “instagramado” da história.

A rede social de fotos também comentou que mais de 131 milhões de contas geraram as interações. Entre os perfis que mais “bombaram”, estão o de Neymar e o de Usain Bolt — principalmente após ambos realizaram uma homenagem mútua.

Abaixo, você vê os rankings montados pelo Instagram. As classificações vão desde o país com maior número de engajamento até qual foi a hashtag mais utilizada em fotos.

Rio 2016

-- publicidade --

Dados no começo dos Jogos

Emojis

Foto mais curtida

1. Neymar – https://www.instagram.com/p/BJWdk1ggsFf/2. Neymar – https://www.instagram.com/p/BJHRzh8gAPL/3. Simone Biles – https://www.instagram.com/p/BJL3a4ij0Fl/4. Usain Bolt – https://www.instagram.com/p/BJJnvTSBcfz/5. Usain Bolt – https://www.instagram.com/p/BJRdtkShmMQ/6. Michael Phelps – https://www.instagram.com/p/BJTiFanAObs/7. Michael Phelps – https://www.instagram.com/p/BJOIk4WgIa0/8. Arthur Nory – https://www.instagram.com/p/BJGf-K2j3r1/9. Aly Raisman – https://www.instagram.com/p/BJMAm8xAMG0/10. Kevin Durant – https://www.instagram.com/p/BI6cq9sjPpv/

Cupons de desconto TecMundo:

Ouro pro Brasil: país tem o maior engajamento no Instagram durante Rio 2016



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui