Imagem de: Samsung libera app S Health para qualquer Android na versão KitKat ou maior

Samsung libera app S Health para qualquer Android na versão KitKat ou maior

Em abril deste ano, noticiamos que a Samsung lançou na Google Play Store seu app de monitoramento de atividades, o S Health, e usuários da marca que não possuíam telefones da linha Galaxy puderam experimentar a novidade. A única condição era que o smartphone estivesse rodando o Android 5.0 Lollipop ou mais novo.

Agora, faltando cerca de duas semanas para o lançamento do smartwatch Gear S2, a fabricante coreana resolveu expandir ainda mais a lista de aparelhos compatíveis com o S Health. Com a atualização lançada hoje, qualquer dispositivo Android que esteja rodando a versão 4.4 KitKat ou mais atual pode receber o aplicativo, não importando a marca ou modelo. Você pode fazer o download gratuito da aplicação clicando aqui.

A mudança provavelmente tem relação com o fato de a nova versão do relógio inteligente da empresa também ter compatibilidade com aparelhos de outras fabricantes. Se os consumidores tiverem uma solução otimizada de app de monitoramento – o S Health é mais completo do que o Google Fit, por exemplo – para incentivar a compra do wearable, melhor ainda.

Outro incentivo que a Samsung pretende dar para popularizar seu novo smartwatch é a promessa de começar a disponibilizar gradualmente o método de pagamento Samsung Pay para telefones de outras marcas. Caso você esteja considerando a compra de um Gear S2, confira abaixo a lista de aparelhos que serão compatíveis com o relógio inteligente da Sammy.

-- publicidade --

Asus

HTC

Huawei

Kyocera

Lenovo

LG

Motorola

Nubia

OPPO

Pantech

Sharp

Sony

Vivo

Xiaomi

ZTE

Você costuma usar apps de monitoramento de atividades físicas? Quais? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Samsung libera app S Health para qualquer Android na versão KitKat ou maior



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui