Imagem de: Sim, é possível! Hacker mostra Windows XP rodando em um iPhone 7

Sim, é possível! Hacker mostra Windows XP rodando em um iPhone 7

Rodar um sistema operacional no lugar de outro completamente diferente não é novidade, mas é sempre incrível ver casos bem-sucedidos. O mais recente veio do canal Hacking Jules e mostra uma troca bem interessante: colocar o bom e velho Windows XP no iPhone 7.

Como você pode ver na demonstração abaixo, a navegação é bastante lenta e o sistema demora até para realizar os comandos mais simples. Além disso, você mexe o mouse deslizando o dedo pela tela, o que não é nada prático. Ainda assim, ele é totalmente funcional: dá para abrir o Menu Iniciar, clicar em ícones na Área de Trabalho, abrir programas e tudo mais.

Veja com os próprios olhos:

Não, não é possível simplesmente desinstalar o iOS 10.2.1 e fazer uma troca pelo sistema operacional da Microsoft. O método utilizado por Hacking Jules envolve uma emulação a partir do iBox, o que é possível somente pelo ambiente de desenvolvimento Xcode. Em outras palavras, é como se o Windows XP fosse uma máquina virtual emulada dentro do iPhone.

-- publicidade --

Ele parece uma versão ainda mais antiga do XP por conta da placa de vídeo emulada, que tem suporte somente VGA. Porém, como é possível ver pela inicialização, a versão procede e não deixa de ser curiosa.

Sim, é possível! Hacker mostra Windows XP rodando em um iPhone 7



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui