Imagem de: Vídeo mostra 50 novidades do iOS 10 sobre as quais a Apple não comentou

Vídeo mostra 50 novidades do iOS 10 sobre as quais a Apple não comentou

Durante a conferência de abertura da WWDC 2016, a Apple apresentou uma série de novidades do iOS 10, incluindo uma lista com 10 grandes novidades que a empresa considerou importantes. Contudo, o youtuber do canal EverythingApplePro resolveu vasculhar bem a fundo, e nos trouxe uma lista com 50 pequenas novidades no novo sistema operacional sobre as quais a Apple não tinha comentado em sua conferência.

Boa parte dessas mudanças são pequenas correções de usabilidade para tornar o sistema mais intuitivo ou mais informativo, não sendo necessariamente funções que permitirão fazer coisas novas.

Apesar disso, o visual do sistema permaneceu muito similar ao que já tínhamos no iOS 9, mas vale a pena conferir algumas das novidades. Por exemplo:

Há ainda um “tema dark” para você usar o dispositivo em ambientes escuros sem chamar muita atenção. Esse novo visual mais escuro fica aplicado em praticamente todo o sistema, incluindo apps nativos e menus de configuração. Contudo, essa função ainda está escondida no código do sistema e deve ser liberada para os testadores em breve.

-- publicidade --

Assista ao vídeo para ver o restante das 50 pequenas mudanças. Caso você não tenha conhecimentos avançados na língua inglesa, ative as legendas com tradução automática e aproveite.

Vídeo mostra 50 novidades do iOS 10 sobre as quais a Apple não comentou



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui