Imagem de: YouTube começa a testar Material Design nos PCs; saiba como experimentar

YouTube começa a testar Material Design nos PCs; saiba como experimentar

Em breve, o YouTube deve ganhar um novo redesenho em sua versão para computadores. Pois é, a versão web do grande serviço de streaming da Google está sendo reformulada e deve ficar mais adequada aos padrões “Material Design” — que já podem ser vistos em diversos produtos da gigante de Mountain View, principalmente nas versões mais recentes do Android. Pois você pode testar a novidade em seu computador, agora mesmo.

Ao contrário do que ocorreu em outras atualizações, desta vez não há a chegada de novos recursos. Mesmo assim, as mudanças de design realmente podem agradar bastante aos consumidores, principalmente os que estão em busca de uma aproximação entre portáteis e computadores. Foi tudo transformado; desde a faixa da esquerda — com favoritos, canais seguidos, tendências e dicas — até as configurações do “menu sanduíche”.

O modo como os destaques são mostrados também foi modificado e a página reprodução dos vídeos ficou bem mais limpa e fluida. Se você quiser experimentar a novidade também, siga os rápidos passos que vamos indicar logo abaixo deste parágrafo (lembrando que a dica é exclusiva para o Google Chrome):

Pronto! Você já pode navegar pelo novo layout do YouTube sem qualquer problema. Vale dizer que você não pode fazer login na sua conta, pois isso fará com que o design antigo seja reativado no seu navegador.

-- publicidade --

Você já experimentou o Material Design no YouTube? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

YouTube começa a testar Material Design nos PCs; saiba como experimentar



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui