Imagem de: Nike divulga nova geração de tênis que se ajustam sozinhos

Nike divulga nova geração de tênis que se ajustam sozinhos

A Nike finalmente lançou o seu aguardado Adapt BB, nova geração de tênis que se ajustam sozinhos. A tecnologia será alimentada pelo aplicativo firmware Nike Adapt, permitindo que seu usuário faça configurações e personalizações – como trocar cores de suas luzes – sem a necessidade de tocar no calçado, ou seja, usando somente a tela do celular. O tênis também deve contar com bateria de carregamento com fio, apresentando ciclo de carga de longa duração de 10 a 14 dias diretos. A nova versão surge, então, com alguns avanços em relação ao seu antecessor HyperAdapt 1.0, de 2016, que tinha ajuste elétrico manual.

Com o grande sucesso da linha “Jordan”, a Nike continuará focando em estrelas de basquete, tanto que o Adapt BB foi desenvolvido justamente para ser usado por esses jogadores. “Durante um jogo normal, o pé do atleta muda, e a capacidade de mudar rapidamente o seu ajuste, soltando o sapato para aumentar o fluxo sanguíneo e depois voltar a apertar para o desempenho, é um elemento chave que acreditamos que melhorará a sua experiência”, afirma o vice-presidente de inovação da companhia, Eric Avar. Antes do lançamento, a Nike testou o produto com jogadores da NBA, escolhendo até mesmo Jason Tatum, do Boston Celtics, como o “rosto” de suas campanhas.

No entanto, talvez tudo isso não seja o suficiente para torná-lo tão atrativo assim. Afinal, será oferecido por um preço bem salgado: 350 dólares – mais de 1.300 reais na cotação atual. Parece que ainda não será dessa vez que o sistema do tênis de Marty MacFly estará acessível a todos. Mas, para quem puder comprar, suas vendas estão previstas para a partir de 17 de fevereiro de 2019.

Nike divulga nova geração de tênis que se ajustam sozinhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui