Imagem de: Xiaomi lança Mi 6X, intermediário de respeito com preço atraente

Xiaomi lança Mi 6X, intermediário de respeito com preço atraente

Atualização: As fontes iniciais davam conta de bateria de 2.910 mAh e mais tarde outras confirmaram a de 3.010 mAh.

As especificações e o visual já haviam vazado e não tinha mais muito segredo. Eis que a Xiaomi lança seu novo intermediário, o Mi 6X, com direito a display na proporção da moda, o 18:9, e processador Snapdragon 660. Um dos grandes destaques do aparelho é o preço competitivo de US$ 250 (R$ 870, sem taxas) para um smartphone com suas configurações.

Assim como aconteceu com o Mi 5X, pode ser que a Xiaomi também distribua uma versão internacional do Mi 6X

O Mi 6X conta com resolução 2160 x 1080 em LCD, duas câmeras traseiras (20 MP e 12 MP) e uma frontal (20 MP) — com modo retrato e ferramenta “AI Lens”, que explora funcionalidades de inteligência artificial. Para quem curte gravar imagens com maior impacto, o aparelho permite registrar sequências em 4K. A memória RAM pode ser de 4 GB ou 6 GB e o armazenamento varia de 32 GB a 128 GB.

-- publicidade --

Ele conta com sensor biométrico atrás e a entrada para fone é a mesma do carregador (USB-C), o que deixa sua espessura mais fina, com 7,3 mm. O peso é de 166 gramas e a novidade da chinesa conta com bateria de 3.010 mAh e sistema operacional Android 8.1 Oreo com MIUI 9. A variedade de cores é grande: preto, branco, dourado, prateado, cinza, rosa, vermelho e azul.

É a aposta da companhia para fisgar o público que fica entre o mais acessível Redmi 5 e o top de linha Mi Mix 2S. Assim como aconteceu com o Mi 5X, pode ser que o Mi 6X tenha uma versão internacional, especialmente para atingir outros mercados, a exemplo da Índia. Quanto a isso, não há previsão de data de distribuição.

Xiaomi lança Mi 6X, intermediário de respeito com preço atraente



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui