Imagem de: Novos notebooks premium LG Gram chegam oficialmente ao Brasil

Novos notebooks premium LG Gram chegam oficialmente ao Brasil

A LG anunciou oficialmente a chegada ao Brasil das versões renovadas de sua linha de notebooks premium, LG Gram, que vêm com design ultrafino mais resistente, peso próximo a 1 kg, desempenho de ponta e bateria de longa duração. As novidades chegam nas versões de 14 e de 15,6 polegadas e têm um preço que realmente as posiciona como produtos para poucos no território brasileiro.

Ambos os aparelhos contam com displays IPS LCD com resolução Full HD e são construídos com base em uma liga metálica de nanocarbono, o que garante a eles alto nível de resistência contra impactos, pressão, temperatura e outros tipos de fatores nocivos. A construção foi determinante para que os novos LG Gram recebessem a certificação militar MIL-STD 810G do departamento de defesa, ao mesmo tempo que permitiu o peso reduzido dos produtos: 995 gramas para o menor e 1.095 gramas para o maior.

Por dentro do capô, a versão de 14 polegadas traz o chip Intel Core i5, enquanto a de 15,6 polegadas vem com o i7 – ambos de oitava geração. Os dois trazem 8 GB de memória RAM DDR4 e contam com um SSD de 256 GB, além de um slot M2 cada para o caso de os usuários desejarem instalar mais um disco de estado sólido, aumentando o armazenamento total para 512 GB.

Mesmo com essas configurações de respeito, a parte mais interessante dos novos LG Gram é a bateria de 72 Wh. De acordo com a fabricante, estudos realizados pelo instituto BAPCO com uso do MobileMark indicaram que as reservas energéticas dos notebooks são o suficiente para render até 21 horas e meia de utilização no modelo menor e 19 horas no maior. Os números soam muito bons, mas apenas testes poderiam dizer que eles condizem com as condições de utilização reais dos aparelhos.

-- publicidade --

Além disso, eles contam ainda com leitores de impressões digitais embutidos no botão de energia. As novidades estão chegando ao mercado brasileiros por preços que realmente não são para qualquer um. O novo LG Gram de 14 polegadas está disponível por R$ 6.499 na cor titânio, enquanto o de 15,6 polegadas sai por R$ 7.499 e traz tanto a opção em titânio quanto outra em branco.

E aí, o que você achou das novidades? Acha o preço de lançamento justo? Vai esperar uma boa promoção antes de decidir se vai comprar? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:

Novos notebooks premium LG Gram chegam oficialmente ao Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui