Imagem de: Ladrões usam maquininha de cartão para assaltar motorista de aplicativo

Ladrões usam maquininha de cartão para assaltar motorista de aplicativo

Bandidos de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), usaram uma tática diferente para levar o dinheiro de um motorista de aplicativo: ao abordá-lo, os criminosos utilizaram uma máquina de cartões para realizar uma transação e verificar se o número utilizado realmente era verdadeiro. O episódio aconteceu no último domingo (18), de acordo com as informações da Gazeta do Povo.

A vítima foi acionada para uma corrida por dois jovens, que, após entrar no veículo, alegaram ter esquecido a carteira em casa e pediram para que o carro voltasse para o quarteirão onde embarcaram. Na sequência, deram voz de assalto e, após a rendição, roubaram um celular e R$ 140. Depois disso, obrigaram o condutor de 65 anos a fazer uma “compra” no valor de R$ 40, para verificar a senha do seu cartão de crédito, também levado.

Após o ocorrido, o cartão foi bloqueado, o que impediu um prejuízo ainda maior. Mas tanto o idoso quanto seu filho, que também trabalha como motorista de app, ficaram surpresos com a ousadia dos ladrões, após registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil no Alto Maracanã, na manhã de segunda-feira (19).

Ladrões usam maquininha de cartão para assaltar motorista de aplicativo



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui