Imagem de: Apple recebe prêmio de 'Display do Ano' pelas telas do iPad Pro e iPhone X

Apple recebe prêmio de ‘Display do Ano’ pelas telas do iPad Pro e iPhone X

Que as Apple costuma se dedicar para ter uma tela precisa e de alta qualidade, isso todo mundo já sabe desde os primeiros iPhones. Agora, isso é reconhecido com o prêmio “Display do Ano”, distribuído pela Sociedade para a Informação de Telas. O reconhecimento será entregue no evento anual Display Industry Awards, que acontece durante o simpósio Display Week entre os dias 20 e 25 deste mês, em Los Angeles.

A organização afirma que os produtos apresentam “alta qualidade e trabalho inovador, que estão tomando conta da indústria de displays”. Todos os vencedores homenageados na próxima semana foram lançados durante o calendário de 2017.

Os iPad Pro contam com modelos de 10,5 e 12,9 polegadas e foram lançados em junho do ano passado, juntamente com a tecnologia ProMotion, que permite atualização de 120 Hz e torna todos os movimentos do conteúdo mais suaves, nítidos e responsivos, além da otimização dos textos, da rolagem, dos jogos, da latência da Apple Pencil, dos filmes, entre outras coisas.

Para completar os iPad Pro contam com resoluções de 2224 x 1168 e 2732 x 2048, com densidade de 264 pixels por polegada. Ambas as versões contam com suporte ao True Tone, que ajusta o balanço de branco para que a tela esteja de acordo com a iluminação ambiente e oferece uma gama de cores mais ampla e vívida.

-- publicidade --

Já os iPhone X possui tela de 5,8 polegadas e é o primeiro produto da Apple a contar com painel OLED, em Super Retina cobrindo todo a frente do dispositivo — com exceção do infame entalhe na parte superior. A resolução é de 2436 x 1125 à densidade de 458 pixels por polegada. Além do True Tone, ele também suporta o Dolby Vision e o HDR 10, que aumentam substancialmente a qualidade das imagens.

Além da Maçã, outras marcas foram lembradas, como a Sharp e sua TV LCD 8K de 70 polegadas, a primeira tela sensível ao toque com superfície 3D sobre um display da Continental Automotive, os Polimídios Incolores da Kolon Industries para a criação de displays flexíveis, os sensores biométricos da Synaptics para manter o botão Home mais discreto nas telas infinitas e os painéis OLED integrados com alto-falantes LG UHD Crystal Sound OLED.

Cupons de desconto TecMundo:

Apple recebe prêmio de ‘Display do Ano’ pelas telas do iPad Pro e iPhone X



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui