Imagem de: Intel apresenta o veloz SSD Optane Memory H10 na CES 2019

Intel apresenta o veloz SSD Optane Memory H10 na CES 2019

Hoje, durante a CES, a Intel apresentou o Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido (SSS), um SSD que combina de maneira inteligente a capacidade superior de resposta da memória Intel Optane e a capacidade de armazenamento QLC 3D NAND em um fator de forma M.2 de economia de espaço único.

O produto permite a expansão do Intel Optane Memory em notebooks finos e leves e de outras soluções desktop com espaço restrito, como All-in-One e Mini PCs

Resultado da junção de duas tecnologias únicas para soluções de memória e armazenamento que ninguém mais tem, o Intel Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido permite que você crie, jogue e seja mais produtivo com menor tempo de espera.

Por meio da combinação do acelerador de sistemas Intel Optane Memory com o armazenamento Intel QLC 3D NAND em um fator de forma M.2 único, o produto permite a expansão do Intel Optane Memory em notebooks finos e leves e de outras soluções desktop com espaço restrito, como All-in-One e Mini PCs. O produto vai estar disponível em fabricantes de sistemas como Dell, Lenovo, HP, Acer, ASUS e outros.

-- publicidade --

O Intel Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido traz as seguintes especificações: 16 GB (Optane) + 256 GB (QLC); 32 GB (Optane) + 512 GB (QLC); e 32 GB (Optane) + 1TB (QLC). Mais informações estarão disponíveis no momento do lançamento, no segundo trimestre do ano. Até lá, você pode acessar a página do produto para mais informações.

Intel apresenta o veloz SSD Optane Memory H10 na CES 2019




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui