Imagem de: Relatório sugere que óculos AR da Apple chegam em 2020

Relatório sugere que óculos AR da Apple chegam em 2020

A companhia liderada por Tim Cook pretende lançar seus óculos de realidade aumentada no próximo ano. Apesar não ser exatamente uma novidade, a notícia coincide com a saída do lendário designer Jony Ive da Apple. A ideia é que o dispositivo funcione como um acessório do iPhone, uma vez que o celular ficaria a cargo do processamento. Essa informação consta em um relatório recente divulgado pela Bloomberg.

Não é de agora que circulam boatos de que Ive está saindo da Apple, assim como não são recentes os planos de óculos de realidade aumentada da marca. Segundo as informações do relatório, a situação começou a se complicar depois do lançamento da primeira geração do Apple Watch (2015); na época, o próprio Ive manifestou o quanto estava cansado. Na última quinta-feira (27), ele divulgou um comunicado de imprensa confirmando a informação.

Os rumores sobre os óculos de realidade aumentada da Apple passaram a ser muito frequentes a partir de 2017. Na época, a informação era de que o dispositivo chegaria ao mercado ainda em 2019, mas no ano passado a estimativa foi de que esse prazo seria estendido para 2020. Será que agora vai?

Relatório sugere que óculos AR da Apple chegam em 2020



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui