Imagem de: Huawei Band 2 Pro é uma das smartbands com GPS mais baratas no mercado

Huawei Band 2 Pro é uma das smartbands com GPS mais baratas no mercado

As pulseiras inteligentes costumam oferecer uma ótima relação custo-benefício, mas os modelos mais baratos quase sempre acabam sacrificando um recurso importante: o GPS. Para ajudar os usuários que não querem levar o smartphone para os exercícios, a Huawei possui a Band 2 Pro, que possui geolocalização integrada e, ainda assim, conta com um preço atraente.

Durante os próximos 12 dias, o produto também está participando de uma promoção da GearBest que oferece 41% de desconto, o que torna a companheira de atividades físicas ainda mais interessante.

Imagem: Divulgação/GearBest

Equipada com tela PMOLED sensível ao toque, a pulseira vai além da presença do GPS e conta com os principais recursos que uma smartband precisa ter. A Band 2 Pro traz corpo resistente à água, contagem contínua de batimentos cardíacos, pedômetro, monitoramento de sono e funções personalizadas.

-- publicidade --

O produto também pode ser conectado ao smartphone para receber alertas de ligações, mensagens e notificações. No mais, a bateria de 100 mAh garante até 1 semana de energia com uso moderado da geolocalização.

A Huawei Band 2 Pro pode ser comprada por R$ 174,47 na GearBest. O frete para o Brasil sai por R$ 5,40.

Huawei Band 2 Pro é uma das smartbands com GPS mais baratas no mercado



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui