Imagem de: Novo Elite Controller do Xbox One pode chegar às lojas em outubro

Novo Elite Controller do Xbox One pode chegar às lojas em outubro

Com a aproximação da transmissão Inside Xbox voltada à Gamescom, começam a surgir mais informações sobre o que a Microsoft reservou para o evento europeu. Segundo Tom Warren, conceituado insider da empresa que trabalha para o The Verge, um dos destaques da apresentação vai ser o novo Elite Controller, que já é alvo de rumores há alguns meses.

Segundo Warren, o acessório está sendo desenvolvido com o codinome “Washburn” e terá seu lançamento oficial em outubro pelo preço de US$ 149 — mesmo valor cobrado pelo modelo atual. Entre as características esperadas para o produto estão uma conexão USB-C, controles analógicos ajustáveis e partes com qualidade ainda maior.

O novo Elite Controller do Xbox One também deve trazer o Bluetooth presente nos controles da Microsoft desde a introdução do Xbox One S, bem como uma maior variedade de perfis pré-programados para títulos diversos. Caso as informações de Warren estejam corretas, devemos saber mais novidades sobre o acessório no dia 21 de agosto a partir das 12h30 no Horário de Brasília.

Novo Elite Controller do Xbox One pode chegar às lojas em outubro via Voxel

Novo Elite Controller do Xbox One pode chegar às lojas em outubro



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui