A depressão não se manifesta da mesma forma em todas as pessoas. Se algumas exprimem desinteresse pela vida, tristeza, desânimo e falta de motivação, outras há que referem dores físicas, insónias, cansaço e falta de energia para realizar as mais simples tarefas. Se esse é o seu caso, não sofra em silêncio e procure a ajuda do médico. As pessoas deprimidas podem também apresentar outros sintomas, como dores nas costas, ombros, dores de cabeça, sentimento de culpa e choro.Quanto mais cedo conseguir identificar os sintomas, mais fácil e bem sucedido será o tratamento.

Para ajudar pode fazer chá de alecrim e ir bebendo ao longo do dia

Quem não passou já por situações de ansiedade e apreensão quando nos sentimos inseguros face a um problema ou situação que se avizinha e para a qual não estamos preparados? Toda a gente certamente já passou por este estado e sabe como é difícil controlar os sentimentos. Para ajudar a enfrentar este tipo de problema, pode fazer uma solução natural muito eficaz nestes casos.

Para o efeito faça um chá de alecrim, fervendo meio litro de água com um punhado de alecrim. Deixe em infusão, bem tapado durante quinze minutos e beba durante o dia. Vai acalmar certamente, aliviando o estado de ansiedade e medo.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui