-- publicidade --

Cada casa é diferente da outra segundo a sua decoração, mas algo que lamentavelmente quase toda casa sofre é a humidade, especialmente nas paredes. Hoje vou lhe dar a informação necessária para que  possa eliminar o cheiro de humidade da sua casa.

Em geral, as casas que sofrem deste mal acabam tento um cheiro muito forte dentro delas e isso incomoda bastante. É importante tratar a humidade, mas nós também podemos tratar este mal secundário que a casa sofre.

Dicas para tirar o cheiro de humidade

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio pode ser usado para eliminar o cheiro de humidade, já que polvilhando-o nas zonas afectadas ele irá absorver o mal cheiro. Mas ele sozinho não fará todo o trabalho,  terá que tratar a humidade para acabar com ela.
Usar vinagre e sumo de limão

O vinagre é um dos seus melhores aliados na hora de limpar o lar. Tanto o vinagre como o sumo de limão irão lhe ajudar a eliminar a humidade e seu cheiro forte.  Pode usar o vinagre e o sumo de limão puros ou diluídos com um pouco de água. Coloque a mistura num borrifador e comece a borrifar na parte do seu lar que tem humidade. A mistura irá eliminar parte da humidade junto com seu cheiro.

 

[in:.lartotal.com]





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui