Imagem de: Pela primeira vez, Intel pode usar solução gráfica da AMD em um processador

Pela primeira vez, Intel pode usar solução gráfica da AMD em um processador

O processador Intel Core i7-8809G promete ser um marco e tanto para a história das CPUs da empresa. O motivo? Pelo que foi mostrado recentemente, o componente seria o primeiro a trazer uma placa gráfica AMD – o que reforça rumores já antigos de uma colaboração entre ambas as companhias e a recente parceria entre as duas empresas.

As informações viriam da própria página da Intel; mais exatamente, de uma listagem de processadores da empresa feitos para overclocking. Infelizmente, o registro do tal processador já teria sido tirado do ar no momento em que esta matéria é feita, mas o site VideoCardz conseguiu guardar uma imagem do item destacado na tabela, como é possível conferir logo abaixo:

Como muitos já devem ter notado, é claro, o processador vem com poder baixo em comparação aos outros modelos oferecidos pela empresa, trazendo frequência de 3,1 GHz, cache de 8 MB e TDP máximo de 100 W. O dispositivo, no entanto, viria com placa gráfica Radeon RX Vega M GH Graphics, junto de uma Intel HD Graphics 630. Convenhamos que é uma boa compensação.

Infelizmente, como os registros sumiram rapidamente, é provável que a Intel ainda não esteja pronta para apresenta-lo ao público tão cedo. Resta ter muita paciência e esperar novidades oficiais.

Pela primeira vez, Intel pode usar solução gráfica da AMD em um processador



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui