Início Estilo de Vida Saúde & Fitness Tirar verniz das calças de ganga

Tirar verniz das calças de ganga

0
3871



Aqui encontrará 3 formas de tirar o verniz do seu jeans sem estragá-lo e com a certeza de que ficará novinho em folha. Agora é só prestar atenção em cada informação e praticar.
1. Se caiu um pouco verniz na sua calça e ela for de cor clara, como por exemplo branco, bege ou tons pastéis: vire a calça do avesso e aplique pouquíssima quantidade de acetona. Vá pressionando o pano, com muito cuidado, em cima da acetona e da calça, fazendo com que o pano absorva o líquido e tire a mancha tão indesejada.
2. Se caiu muito verniz e o tom da sua calça é escuro: então  precisará utilizar água, água oxigenada e sabão em pedra. Primeiro aplique a água oxigenada , sobre a mancha e esfregue levemente para sair o excesso. Depois aplique a água e passe o sabão em pedra em seguida. Esfregue e massageie de forma delicada e em poucos minutos a mancha terá se removido!
3. Se caiu pouca quantidade de verniz num tom de calça jeans escuro: aplique óleo de banana sobre a mancha e pressione com os dedos o local onde está machado. Você perceberá que aos poucos a mancha irá saindo… Poderá usar uma faca ou algum outro instrumento deste tipo para ajudar na remoção.



SEM COMENTÁRIOS