-- publicidade --

A laca ou spray fixador de cabelo,  não pode faltar no necessaire de qualquer mulher.

O produto possui muitas utilidades , confira aqui:

Na verdade o spray tem o efeito de um verniz e pode ser usado para muitos outros objectivos relacionados à beleza.

1-Disfarçar os cabelos brancos – Coloque um pouco do produto em um recipiente e misture um pouco de sombra mais próxima do tom de seu cabelo, se por acaso a sombra for compacta, raspe-a e depois misture com uma escova de dentes. Pronto, aplique nos cabelos brancos e o problema está resolvido!

2 – Controle o frizz – para dias chuvosos seus cabelos não ficam alvoroçados? Então, passe o spray com uma escova de dentes e eles voltam ao normal! Simples assim!

3 – Sobrancelhas alinhadas – escove suas sobrancelhas com a a ajuda do spray e com uma escovinha ou um aplicador de rímel, sempre na direcção de dentro para fora.



4 – Fixar maquilhagem – aplique a uma distância de 20 cm e levemente e de olhos fechados, só para manter a maquilhagem fixa por mais tempo.

5 – Disfarce de celulite – Truque de muitas famosas… aplique o produto a uma distância de 30 cm, mas cuidado, o efeito termina se a pele entrar em contacto com a água.

6 – Fixar meia fina que fica saindo do lugar – de uma certa distância aplique o spray no local onde a meia se move, e ela será fixada à perna.

7 – Eliminar pelos das roupas – Aplique o spray em uma toalha e vá passando na região da roupa onde contém pelos, os pelos vão aderindo no spray e a roupa ficará livre deles.

8 – Remoção de manchas de canetas – Molhe o tecido manchado, a seguir coloque um pouco do spray em uma toalha e esfregue no tecido. Ele removerá a mancha!

9 – Fixar os dentes do zíper – em algumas circunstâncias o zíper fica descendo e uma forma de pará-los é aplicar um pouco do spray que manterá o zíper no seu devido lugar, sem causar maiores constrangimentos.

10 – Remover manchas de batom – aplique o spray na mancha de batom e aguarde por 3 minutos, após isso peque uma toalha e passe sobre a mancha e ela passara para a toalha!

{IN:.dasmariasblog.]




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui