-- publicidade --

O primeiro passo é desligar o equipamento da tomada para evitar o risco de choque elétrico. Para os produtos que precisam ser desmontados para higienização, é preciso certificar-se que todos os componentes foram colocados no lugar corretamente. No caso de dúvidas, o manual de instruções pode ser um grande aliado.

Como limpar liquidificador
Coloque água morna e um pouco de detergente da loiça no copo do liquidificador e ligue por alguns instantes. “Caso ainda tenha sobrado restos de alimentos no aparelho, desmonte o copo e limpe os cantinhos com uma escova de dente”.

Como limpar batedeira
Para limpar a batedeira, o indicado é usar água morna e detergente da loiça nas partes removíveis do aparelho. Tome cuidado para não molhar o corpo do aparelho por causa do motor. Essa parte do equipamento deve ser limpa apenas com um pano humedecido.

Como limpar cafeteira
Como se fosse preparar um café, ligue o aparelho e deixe uma solução de água com bicarbonato de sódio passar pelo coador. Para eliminar as manchas de café que ficam na jarra de vidro da cafeteira, use uma esponja com liquido da loiça. Depois, basta enxaguar e secar com um pano.

Como limpar sanduicheira
Espere a chapa esfriar antes de iniciar o processo de limpeza e certifique-se que o aparelho está desligado. Humedeça os restos de comida e retire-os com o auxílio de uma esponja. “Para não estragar a área anti aderente, o ideal é usar apenas parte macia” da esponja.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui