-- publicidade --

Algumas dicas para que o cabelo cresça rápido, forte e bem bonito. Poderá usar estes truques para qualquer tipo de cabelo, e com a continuação no tratamento, poderá observar os resultados.

Escove o seu cabelo regularmente

Este é um dos conselhos mais simples e quase parece um absurdo falar disso, mas precisa ter em mente que a cada dia, deve escovar o cabelo umas 3 vezes. Sim, isso mesmo: 3 vezes ao dia, irá escovar os cabelos, mas com muito carinho e cuidado. Ao fazê-lo irá massajar o couro cabeludo, estimulando o crescimento do cabelo.

Corte as pontas do cabelo



Cortar as pontas do cabelo é uma recomendação de quase todos os cabeleireiros, mas que a gente nem sempre segue. Precisamos cortar as pontas do cabelo a cada 3 ou 6 meses para dar maior força ao crescimento. Além disso, lembre-se de que tudo aquilo que está feio nas pontas, acaba tirando hidratação da raiz do cabelo, que é o importante.

Massagens com óleo quente

As massagens com óleo quente ajudam a restaurar muito o seu cabelo. Mas é claro que não pode usar qualquer tipo de óleo, precisa ser um óleo hidratante e natural, como o óleo de amêndoas. Faça massagens no couro cabeludo durante alguns minutos e pronto, com o tempo seu cabelo estará mais sedoso e suave.

Faça uma máscara com claras de ovo

O ovo é uma das opções que não falha . As claras do ovo ajudam a acelerar o crescimento do seu cabelo. Para fazer a máscara, coloque uma ou duas claras numa tigela (a quantidade depende do seu cabelo) e bata bem, depois aplique-as no seu cabelo e deixe-as actuar por uma hora. Depois lave bem o cabelo e pronto.

Estas são as dicas para acelerar o crescimento do seu cabelo, e ele cresça forte e saudável. Seja constante no cuidado do seu cabelo e ele irá responder com a sua beleza.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui