-- publicidade --


Crie uma bandolete bem linda para usar naquela festinha entre amigos! Fazer adereços para compor o visual é sempre promissor! Vai descobrir como fazer um adereço charmoso e personalizado .

É importante que escolha uma fita com a cor que deseja. Você também vai precisar de uma bandolete, entre outros adereços.
Material necessário :
– 1 bandolete
– Fita de cetim (para o laço chanel )
– Tesoura – Linha e Agulha
– Missanga
– Cola Quente

Passo a passo:

Com ajuda de linha e agulha, vá colocando todas as contas na linha até que tenha 9 cm de comprimento. Passe cola no começo para fixar uma unidade da conta e vá colocando todas como mostra na foto, para que fiquem duas colunas de missangas. Fixe tentando utilizar o mínimo de cola possível, mas deixando fixo o bastante para que não caia.



diadema-de-micangas-1

Note que primeiro fez-se o formato de um laço, depois colocou um ponto só para segurar, aparou-se o final da fita e depois fez-se outro laço deste mesmo jeito, sendo que menor.

diadema-de-micangas-2

Costure outra tira de fita para envolver os lacinhos que você fez. Arremate a costura deixando a nova fita fixando os lacinhos que você criou a partir da costura. Agora você irá colar com a cola quente ou uma cola instantânea para pôr o lacinho na bandolete .Espere a cola secar e pronto!

diadema-de-micangas-3
Para fazer algo para usar ao dia, escolha cores mais claras e leves. Já para a noite, faça o contrário, tente fazer com cores contrastantes e que realcem a combinação final. Aproveite agora a sua bandolete e faça furor.

diadema-de-micangas-4






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui