-- publicidade --

A dieta da água é baseada no costume oriental de beber um copo de água morna todos os dias ao acordar, em jejum. A água morna remove a fome se bebida em jejum, reduz a ansiedade e controla a gula ao longo do dia.
São cada vez mais mulheres que adoptam esse hábito e comprovam que ajuda a perder peso. Depois de beber a água morna deve esperar 10 minutos e, em seguida, tomar café da manhã. Também deve beber 2 litros de água ao longo do dia, ainda mais se o calor estiver demasiado.
A água não tem calorias, e o melhor de tudo é que ela ajuda a queimar calorias porque baixa a temperatura corporal e o corpo precisa trabalhar para recuperar a energia.
Cardápio da dieta da água:

• Jejum: 300 ml de água morna. Observação: não se esqueça de esperar 10 minutinhos.
• Café da manhã: 1 fatia de pão com manteiga ou queijo ricota light, uma xícara de café ou chá sem açúcar, um iogurte desnatado.
• 15 minutos antes do almoço, beber um copo de água morna.
• Almoço: 1 colher de sopa de feijão preto, 2 colheres de arroz integral, carne assada (do tamanho da palma da mão), 2 tipos de legumes cozidos.
• Lanche: 1 barra de cereal e 15 minutos antes do jantar beber um copo de água morna.
• Jantar: sopa sem batata ou uma salada completa, ou 1 iogurte e 2 frutas. Antes de dormir beber 1 copo de chá verde.

Não se esqueça que você deve beber dois litros de água ao longo do dia e fazer alguns exercícios para ajudar na perda de peso e tornar a sua dieta da água eficiente.

 

[in:mulheresdicas.com]






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui