-- publicidade --

Confira o passo a passo para fazer a maquilhagem natural  tendência do momento que a deixa linda e com um visual supernatural e muito saudável.

  •  O rosto está bem cuidado? É hora de começar a maquilhagem. Antes de tudo, passe o seu correctivo favorito nas olheiras e também nas maiores imperfeições do rosto.
  •  O próximo passo é aplicar uma base, que vai deixar a pele homogénea. Espalhe bem e complete com pó compacto para o efeito ficar mais opaco. Para criar o sombreamento – que faz toda a diferença nesta maquilhagem , use duas ou três tonalidades de base: uma mais clara, uma mais escura e uma da cor exacta da sua pele. Deve passar o tom mais escuro em baixo da maçã do rosto, o mais claro no centro da testa e em baixo dos olhos e o médio no restante da face, sempre com leveza.
  •  O blush deve ser passado apenas para destacar levemente as maçãs do rosto – se ele ficar muito evidente e exagerado, a maquilhagem deixa de ser natural. Para acertar em cheio, fuja dos rosas e vermelhos e invista em tons alaranjados ou terracota.
  •  Nos olhos, use uma sombra opaca com um tom bem próximo a sua pele, entre o bege e o marrom. Esfume o côncavo das pálpebras para destacá-las suavemente, sempre mantendo a leveza
  •  Para produções mais glamourosas, escolha uma sombra cintilante, que é discreta mas deixa um brilho suave nos olhos. Rímel incolor é uma boa opção para completar o estilo limpo, mas o rímel preto pode ser usado, sem muito abuso.
  •  Os lábios também devem ser hiper discretos. Vá de batom natural, gloss incolor ou, até mesmo, correctivo para “apagar” os lábios.
  • Muito simples , mas vai ficar com um ar muito saudável e linda.

Não lhe vão dizer que esta bem maquilhada mas sim que esta linda.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui